Sobre

Neste blogger irei compartilhar aquilo que tenho aprendido com Deus. Isso inclui estudos, pensamentos, artigos, trechos de livros e palavras que muito me ajudaram a crescer a cada dia em conhecimento com o Pai.
O ponto central sempre será JESUS, quero ajuda-lo a entender, compreender e acima de tudo, viver como seguidor de Jesus. Afinal, este é o nosso objetivo como cristão. A cada dia que passa tenho a certeza de que Jesus veio ao mundo, se tornando Deus homem, para que nós tenhamos o perdão dos pecados e consequentemente a vida eterna. Esse sempre será o objetivo final de um cristão, a vida eterna. 
Gosto muito da frase do John Piper: "Você ama Deus o tanto que o conhece.". Então, se nosso amor por ele depende daquilo que conhecemos na verdade, que tal dedicar nossa vida em conhecer e compreender Deus e seu infinito amor e misericórdia. Só Ele é digno de toda honra, Glória e louvor!
É esse meu objetivo em manter este contato virtual. Vamos aprender e conhecer juntos? Neste aprendizado que nunca acabará aqui nesta terra. Enquanto não estivermos com o Senhor, sempre teremos alguma coisa a aprender, sempre. Convido você a embarcar comigo nessa viagem.


Deus te abençoe.


Com Carinho,


Moniky Fialho

"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento." Marcos 12:30