A jornada - Em busca de água fresca.

terça-feira, 12 de julho de 2011


A Jornada... o começo

É interessante pensar que nós, normalmente, precisamos de crises em nosso relacionamento com Deus para que o busquemos com mais intensidade. Seguindo esta regra, este livro nasceu num momento de desespero coletivo.
Em nossa igreja local, trabalhamos em pequenos grupos de discipulado. Minha esposa e eu lideramos aproximadamente vinte pessoas – casais, jovens e alguns adolescentes. Ocorre que todos experimentávamos algum tipo de sequidão espiritual. Estávamos exaustos, desiludidos e nervosos. Não conseguíamos ter muito prazer ao participar dos cultos ou passar tempo com Deus. O poço de nossas vidas espirituais estava praticamente seco.
Como resultado, quase todos os dias escutávamos discípulos reclamando de coisas na igreja local e de pessoas. Algumas estavam levando vidas erradas diante de Deus e outras praticamente haviam se desviado do Caminho. Por causa de todos esses problemas, nós dois estávamos cansados de tudo. Até que chegou o dia em que pensamos em desistir de tudo.
Então, começamos a orar pedindo ao Senhor uma direção, pois não poderíamos continuar daquela maneira. Não somente nossos discípulos, mas nós também estávamos com os poços de nossas vidas espirituais quase secando. A água que ainda havia dentro de nós estava sem renovação por muito tempo, era pouca e não tínhamos nada novo fluindo.
Foi quando Deus nos deu a direção de começarmos “A Jornada em busca de água fresca”. Carinhosamente apelidamos este propósito de “A Jornada”. Fizemos um compromisso com o Senhor de permitir que, durante quarenta dias, Ele fizesse o que fosse necessário para que os poços de nossas vidas pudessem ser restaurados e voltassem a jorrar água fresca. E foi o que aconteceu conosco.
Este livro contém as ministrações que tanto impactaram nossas vidas, instruções para você empreender sua própria “Jornada”, individualmente ou em grupo, testemunhos de pessoas que experimentaram um renovo em seus relacionamentos com Deus por meio desse propósito e alguns materiais adicionais.
Oro para que esta obra não seja somente mais uma leitura em sua vida. Que você se permita ser profundamente confrontado, tocado e acariciado por Deus, como minha esposa, nossos discípulos, nossa igreja e eu fomos durante “A Jornada”.
Que Deus te abençoe,
Ângelo Faleiro

Este documento contém um trecho do livro “A Jornada em busca de água fresca”, obra em fase final de editoração, com publicação prevista para julho de 2011.

Siga-nos no twitter: @ajornada.

© Todos os direitos reservados, 2011.


Conheça mais, acesse: http://ajornada.cc

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...